domingo, 10 de maio de 2015

Esqueci a senha...

Esqueci praticamente todas as minhas senhas, e o mais engraçado é que estou muito feliz por isso ter acontecido, porque de fato esqueci a senha da minha conta de email, da minha conta no sistema, do banco de dados, do internet banking, praticamente todas.  Quanto tempo isso não acontece com você? O evento que causou isso foram 20 dias de ferias bem tiradas em que pude conhecer e desfrutar dois países Argentina e Chile.

Apos 10 anos sem de fato tirar fėrias, 20 dias sem computador, internet, celular, skype e whatsapp causaram um efeito ótimo, esquecer as coisas sem importância que definitivamente carregamos nesta vida e que só percebemos que de fato não importam quando ficamos de fato sem, e não sentimos falta. Desligar-se da internet, desligar-se do trabalho, conhecer lugares fantásticos, outras pessoas, povos, costumes, comer na rua, ver o dia passar, ver o por do sol, andar de moto faz um bem danado para nosso cérebro.

Quanto a viagem vou dizer uma coisa, os argentinos não são arrogantes, ao contrário são um povo muito educado, acolhedor e simpático.  Os chilenos também, alguns muito brincalhões, mais a maioria age profissionalmente. Mas confesso que ainda não estou muito tentado a ter uma camisa do Boca, ou do River, cada um no seu quadrado digamos.

Só tenho um problema agora, ler os 400 emails pendentes que ficaram para traz por conta desses dias, mas fazer o que, é o preço que pagamos.

Ah, e quanto a parte do Genexus nisso tudo, ... Não se esqueça de incluir no seu sistema um programa de recuperação de senhas, para usuários afortunadamente 'esquecidos' como eu, rs.