quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma boa ideia

O mundo esta cada vez mais conectado, ferramentas inovadoras nascem todos os dias transformando a vida das pessoas, das corporações. As pessoas se comunicam muito mais, se mobilizam muito mais rapidamente, isto para expressar seu contentamento ou descontentamento, e este comportamento vem aproximado ideias, pessoas, países, interesses comuns.

Nessa linha uma excelente ideia surgiu no evento Genexus 2015: Que tal a comunidade se juntar para construir uma biblioteca de funções comuns a todos os sistemas? Ja tivemos iniciativas semelhantes, mas desta vez com uma nova visão, open source, novo momento, nova versão do Genexus, tudo contribuindo para criar o cenário ideal para se chegar a bons resultados para toda comunidade.

O projeto é chamado de Stone Framework, (link), licenciado pelo formato MIT (o licenciamento significa que você pode usar o recurso de forma totalmente livre)  

O idealizador é o Daniel Monza (dmonza@gxprojex.com) que esta a caça de contribuidores, que tal? Basta mandar as contribuições para ele.

Parabéns pela iniciativa.